sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MEDELLIN TITIRIFESTIVAL 2011 - COLOMBIA


CONVOCATÓRIA
MEDELLIN TITIRIFESTIVAL 2011 

O Teatro de títeres MANICOMIO DE MUÑECOS de Medellín, convida todos os grupos de bonecos nacionais e internacionais para apresentar a sua proposta MEDELLIN TITIRIFESTIVAL de 2011 a ser realizada entre 30 de setembro e 9 de outubro de 2011 .

Este evento tem como objetivos: 

Projetar e promover o Grupo de Bonecos
Reconhece o trabalho artístico dos bonecos
Refletir e confrontar o trabalho de teatro de bonecos na Colômbia. 
Servir como plataforma de mercado para o mês de outubro 
e dezembro. 
Promover o giro dos grupos. 

REQUISITOS PARA PARTICIPAR 

Os espetáculos devem ser profissionais mas que possam ser apresentados em espaços alternativos. 
Os espetáculo poderão ter até três membros por grupo, incluindo o técnico.
O formulário em anexo preenchido. 
Sinopse da obra, a história e a história do grupo. 
Envie 7 fotos (papel e CD) tamanho, cor 15 x 21 com boa 
Resolução: 5 fotos da obra e dois do elenco. 
Não são permitidos outros tamanhos. 
Video em VHS ou DVD da obra completa. 
O material deverá ser apresentado até 05 de março de 2011
marzo de 2011 endereçado a Manicomio de Muñecos, legajado y enA - 26 de Medellín, material incompleto é desclassificado. 

Os resultados serão anunciados no final de março deste 
mesmo ano. 

LILIANA MARIA PALACIO H.
Diretora
ORGANIZACIÓN TITIRIFESTIVAL MEDELLIN
CORPORACIÓN TEATRO DE TITERES
MANICOMIO DE MUÑECOS
CALLE 32 EE # 82 A - 26
TEL 413 11 31
Medellín – Colombia


HISTÓRIAS DE BONECAS PARA UM MUNDO MELHOR! 

TITIRIFESTIVAL FAZ A MEDELLIN 2011 

Um grupos nacionais fora da cidade, hospedagem e alimentação de transporte terrestre. 
Pelo menos três funções (400.000 dólares por recurso), a publicidade, 
entrada gratuita para todos os eventos. 
Deverá ser capaz de permanecer por durante todo o festival. 

Um grupo da cidade, transporte interno, funções de pagamento (mínimo 2) e publicidade. 

Os grupos internacionais: o pagamento por 4 funções na cidade de US $ 300 cada uma, hospedagem, alimentação e apoio de transporte. 

Nenhum comentário: