domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ilustrações Fantásticas

Y-además
Monica é uma artista de Madri, Espanha. Tem como principal atividade a ilustração de livros infantis. Monica Carretero foi premiada na Feira do Livro de Londres de 2010, no concurso de ilustradores, pelo seu desenho de “Lady Pirate” no “Manual de Piratas” , publicada pela Cuentos de Luz. Ela foi a primeira espanhola a vencer um concurso organizado pela LBF, uma das feiras mais importantes a nível mundial para a indústria editorial.
Confira mais em seu website.

bf014Artista nascida em St Etienne, Marie-Anne Foucart  graduou-se em Belas Artes, em 2004. Ilustradora, designer gráfico freelancer, inaugurou em associação com outros artistas, um estúdio / loja no coração de Lyon, França. Hoje, faz ilustrações para várias publicações, incluindo a "Editions des Correspondances",  e, ocasionalmente, participa de exposições coletivas ou individuais.
Confira mais em seu website.
geraldine-georges2
Geraldine Georges é uma jovem ilustradora e designer gráfico belga. Usa uma maravilhosa e sofisticada colagem de ilustração e fotografia. Seu trabalho é muitas vezes abstrato, usando a forma feminina, onde capta o olhar e a imaginação. Por mais que revele diversas facetas da figura feminina, Géraldine mantém uma aura misteriosa, como se fossem personagens de um sonho. Já trabalhou para clientes como L'Oreal e foi destaque no New York Times e New York Post.
Confira mais em seu website.
cap98procatalina455
Nascida e criada na Colômbia, e vivendo em Barcelona desde 1999, Catalina traz todas as cores e o poder do folclore latino-americano ao seu trabalho, conseguindo refina-lo com um sutil toque de sofisticação européia. Sua habilidade para criar fascinantes mundos ilusórios, cheios de cores, natureza e encantadores personagens, está presente em todas as suas obras: arte, design gráfico e ilustração. Apresentada como um  novo talento em design em reivistas de Comunicação e Arte como por exemplo a  Computer Arts, Swindle, DPI, Ppaper, Graphic Magazine, etc. Alguns de seus clientes incluem: Paul Smith, Coca-Cola, Microsoft Zune, Sony Music,Camper, Nike, Levis, Smart / Mercedes Benz, Lexus, Honda, Paulo Coelho, Lindt,Unicef, Motorola, Chronicle Books, Cidade de Barcelona Conselho, Zara Home, entre muitos outros.
Confira mais em seu website.
conversatwins_large
Nathan DeYoung é um jovem artista de San Diego, Califórnia. Ele utiliza acrílico sobre madeira para pintar seus rostos com uma complexa paleta de cores. DeYoung é capaz de projetar as suas interpretações da vida real e análise das pessoas que vivem ao seu arredor para as telas.
Confira mais em seu website.
14ªreina tam thule imp
Raquel é uma artista de Sevilla, Espanha. Trabalha com diversos projetos gráficos e ilustrações. Tem em seu portfolio trabalhos que serviram para ilustrar vários livros infantis.
Confira mais em seu blog.
Illustrations-by-Jessica-Singh-16Jessica Singh nasceu em Perth, Austrália. Iilustradora freelancer e designer gráfico. Desde criança, gostava de desenhar, e para dar sequência a seus sonhos, mudou-se para Londres, para estudar ilustração. Em 2009, formou-se na Central Saint Martins College of Art and Design. Seu trabalho é predominantemente sobre a  beleza feminina e do poder das cores fortes e brilhantes. Algumas de suas maiores influências são letras e música (Bjork, Joanna Newsom, radiohead ..) e poética escrita (Virgina Woolfe ..). Trabalhou vários clientes, incluindo a MTV do Reino Unido e YENMAGAZINE bem como  KIT COSMÉTICOS e GRANIPH, JAPÃO.
Confira mais em seu website.
Love Toschev 9
Ljubov Toscheva é membro da União dos Artistas da Rússia, vencedora do Prêmio Malyutin, participante permanente de exposições republicana, regional e territorial. Parte de suas obras está em Moscou, muitos outros estão em galerias e coleções particulares de Rússia, Alemanha, República Checa, Hungria, França e Itália. Mulheres famosas, incluindo Hilary Clinton, usam seus tippets (tippet é uma estola ou cachecol , como um pedaço estreito de roupa, usado em torno dos braços e acima do cotovelo). A técnica usada por Ljubov é o batik.
Confira mais de sua linda arte aqui.




Natural de Xangai, na China, Danni Shinya mudou-se para a Califórnia em 1995. Se apaixonou pela arte na escola e depois de alguns anos de estudo particular com o mestre em aquarela chinesa, Ding Ha; foi aceita no Art Center College of Design em Pasadena. Sua mídia mais usada é a aquarela, mas utiliza também programas digitais, para alguns de seus trabalhos profissionais. Em geral, seu trabalho pode ser descrito como fluido e orgânico, cheio de romance, formas femininas, com conflitos ocultos e elementos simbólicos. Danni já expôs em galerias da América do Norte. Seus trabalhos foram publicados em revistas e livros. E também já  fez desenhos para o Neopets Nickelodeon. Conheça mais de seus trabalhos em seu blog ou seu site

heidi-taillefer-4
Nascida em Montreal, Quebec, Heidi Taillefer começou a desenhar aos 3 anos de idade, e foi criada em uma família rica em talentos. Sempre atraída para o bizarro , era fascinada por espécimes de animais estranhos. Quando criança, tinha aula particular de artes, onde desenvolveu habilidades na pintura em aquarela. Seu trabalho é uma fusão original e criativa da pintura figurativa clássica, surrealismo, realismo contemporâneo e mitologia, combinado com uma tradição popular figurativa que vão desde o romantismo vitoriano à ficção científica. Sua obra está em consonância com alguns primeiros surrealistas do século 20, como Max Ernst e DeChirco Giorgio. Em seu trabalho, tenta mesclar a essência humana primordial com a expansão explosiva da máquina. Heidi Taillefer ficou coinhecida por ter desenhado a imagem internacionalmente veiculada de "Dralion" do Cirque du Soleil, bem como, mais recentemente, a pintura de um veículo Infiniti G37. Foi encomendado pela Infiniti através da agência do Cirque du Soleil, em uma joint venture para comemorar seu 20º aniversario.
Confira mais em seu website.
henriettaRobert Dunn nasceu em Paisley, na Escócia. Começou uma faculdade de Artes, mas logo desisitiu, e acabou estudando ilustração em Glasgow. Hoje ilustra livros infantis, com desenhos coloridos, leves, conferindo-lhes um certo ar retrô.
Confira mais em seu blog e album do FLickr.




Nenhum comentário: