terça-feira, 22 de junho de 2010

Inscrições 4º FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE JUIZ DE FORA

Matéria de Carina Teixeira
Estão abertas as inscrições para o 4º Festival Nacional de Teatro de Juiz de Fora, que será realizado no período de 31 de agosto a 7 de setembro de 2010. Os interessados em participar do evento, que é promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage – Funalfa, devem se inscrever até o dia 14 de julho.
As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento de ficha própria, disponível no site http://www.pjf.mg.gov.br/ e no Setor de Expediente da Funalfa. A ficha deve ser encaminhada junto com cópia do espetáculo inscrito em DVD, na íntegra, sem edição, além da documentação especificada no edital, dentro de um envelope lacrado.
O material pode ser entregue pessoalmente ou enviado via Correios, para o seguinte endereço: 4º Festival Nacional de Teatro de Juiz de Fora – FUNALFA, Avenida Barão do Rio Branco 2.234 – Centro, Juiz de Fora, Minas Gerais – CEP: 36016-310. Mais informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa no telefone (32) 3690-7044.

Nenhum comentário: