sábado, 7 de março de 2009

Carta do grupo Mamulengo sem Fronteira DF


Coordenado por Walter Cedro, o Grupo Mamulengo Sem Fronteiras com mais de 12 anos pesquisando as várias formas de mamulengo e Teatro pelo Brasil, sempre mantendo a tradição das brincadeiras populares buscando novas formas de trabalhar a tradição e a atualidade, hoje o Grupo Sem Fronteiras compartilha essas experiências dando oficinas de mamulengo ,teatro popular e participando de diversos festivais importante por alguns países da Europa , América do sul e diversos estados Brasileiros , vem através desta parabenizar, projeto O Boneco na Sociedade em seus vários movimentos com destaque para o Museu do Boneco Animado, a Escola Livre de Teatro,Carnaval dos Bonecos e abrace bonecos.que vem sendo realizado há vários anos pelo grupo Cia dos ventos, na cidade de São José dos Pinhais,Brasil e mundo com seus maravilhosos bonecos, eu, Walter Cedro tem o prazer em relatar que fui aluno desde maravilhoso Grupo no ano de 1996 onde estava começando minha historia com os bonecos, hoje tenho um trabalho reconhecido em todo Brasil e alguns Paises que passamos. Penso que como eu existem vários outro espalhado nesse grande Brasil, esperamos que o Cia dos Ventos continue espalhando essa semente por muito mais tempo.
Atenciosamente,

Walter Cedro
Coordenado do Grupo
Mamulengo Sem Fronteiras
http://www.sitecurupira.com.br/ze/mamulengo.htm
http://www.anaeosbonecos.blogspot.com/
(61) 84257233
(61) 81046612

Taguatinga - DF 01/03/2009

Nenhum comentário: