domingo, 12 de outubro de 2008

Oficina "Uma Luz no Teatro de Sombras - Santa Catarina

Estão abertas as inscrições para a Oficina "Uma Luz no Teatro de Sombras", que realizar-se-á de 20 a 24 de Outubro, na sala Oficina de Animação, CEART/UDESC. O horário será das 18:45h às 22:30h, todos os dias.
A oficina será ministrada por Alex de Souza, graduado no curso de Artes Cênicas da UDESC, atualmente integrante da Cia. Cênica Espiral e pesquisador na referida área. São apenas 16 vagas no total.
Os participantes serão divididos em 8 grupos. Cada dupla de trabalho fará a montagem de um mesmo modelo de mesa de luz (1 canal, com saídas 220V e 12V) e um modelo de foco de luz, de acordo com a divisão que consta de forma detalhada no programa da oficina, que pode ser visualizado no endereço disponibilizado ao final desta divulgação.
A listagem de materiais necessários para cada dupla também consta no programa. No primeiro dia de oficina serão definidas as duplas, e as mesmas terão dois dias para comprarem seus respectivos materiais, pois estes só serão utilizados no terceiro dia. O email para inscrição é (ceart.luz@udesc.br) e os dados que devem estar contidos na mesma são:
Nome completo
Telefone
Categoria: Graduação; Mestrado; Comunidade Informações mais detalhadas estão contidas no programa da oficina, que pode ser visualizado no seguinte endereço:http://docs.google.com/Doc?id=dgbsnsvz_13d7xf76d4Este evento é uma promoção do "Projeto LUZ: Laboratório de Suporte Cênico".

Nenhum comentário: