sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Anima Bonecos - Ponto de Cultura - SC

Nesta sexta-feira(31), a Cia. Nazareno Bonecos estará apresentando-se no Ponto de Cultura Anima Bonecos com o espetáculo de teatro de bonecos "Performances".


Espetáculo "PERFORMANCES" - Cia. Nazareno Bonecos
Dia: 31
/10, às 20h
Local: Ponto de Cultura Anima Bonecos
Ingressos: R$3,00



O GRUPO

Paulo Nazareno Bernardo, criador da Cia Nazareno Bonecos em 1996 juntamente com Viviane M. Maltauro, na cidade de Caxias do Sul-RS, onde trabalharam e residiram até 2005. A Cia. vem atuando em diversas áreas culturais e publicitárias,sendo na criação e produção de bonecos,cenografia,oficinas de construção de bonecos e assessorias técnicas para outros grupos e Cias. de teatro.

Criação e produção de bonecos para TV, cinema e marketing visual, além de produzir e apresentar seus espetáculos de Bonecos em escolas, Festivais e Eventos Nacionais e internacionais tais como Bonecos Canela- RS ,SESI Bonecos do Brasil- Aracaju- Salvador- Brasília e outras regiões, Formas Animadas –Jaraguá do Sul- SC, etc.Turnê em mais de 30 cidades da Itália, Argentina e Chile.

Atualmente a Cia. tem sua sede na cidade de Rio do Sul –SC, onde em parceria com a Trip Teatro de Animação, criaram e fundaram o Centro de Pesquisa e Produção de Teatro de Animação (Ponto de Cultura Anima Bonecos),sendo este referência no cenário nacional na arte do Teatro de Bonecos.

--

Maiores informações no endereço:

Centro de Pesquisa e Produção de Teatro de Animação - Ponto de Cultura Anima Bonecos
Rua Vidal Ramos,197 - Sumaré
Rio do Sul - SC - 89160-000
(47) 3525-5229

http://animabonecos.multiply.com/

Nenhum comentário: